Fim do Exaltasamba. Será?

O último show do grupo durou cerca de 4h, sem maiores emoções

por Karolina Pacheco qui, 23/02/2012 - 22:02
Divulgação Tudo começou com amigos que se reuniam pra fazer pagode em 1986 Divulgação

“Eu me apaixonei pela pessoa errada”. Pela última vez os músicos do Exaltasamba tocaram o hit que embala o grupo que tem 26 anos de carreira. O show aconteceu nesta quarta-feira (22) no Riocentro, em Curicica (Zona Oeste do Rio). Já era de se esperar as lágrimas que os fãs derramaram ao ouvir canções como 24 horas de amor, Livre pra voar, Fui e Eu e Você Sempre.

Foram quase 4 horas de show regado a muitos sucessos, agradecimentos e despedidas. “É muito especial estar aqui hoje, nesse momento tão importante para nós e para vocês também. Obrigado!” declarou o vocalista Thiaguinho durante a apresentação.

Não foi só o samba que reinou no palco. O grupo interpretou sucessos de funk como Rap da Felicidade, Rap das Armas, Tudo É Festa e Glamurosa. Gabriel, o Pensador também cantou com o Exalta seu rap de sucesso Cachimbo da Paz. Ao final, o pensador arrematou: “É muito bom estar aqui hoje. Sou fã do Exalta e estarei sempre com eles em outros projetos”.

Controvérsias – Os músicos Pinha, Thell, Brilhantina, Péricles e Thiaguinho seguem agora carreiras individuais, motivados pelo vocalista Thiaguinho, que decidiu seguir solo. Apesar da intensa e última turnê da banda (constituída por cerca de 24 shows por mês) em todo o Brasil durante oito meses e toda a efusão de divulgar na mídia a separação, o único que demonstrou maior pesar foi Thiaguinho. No mais, o show seguiu como tantos outros, sem maiores declarações e recordações da banda que em toda a carreira lançou 17 CDs e 4 DVDs ao vivo.

COMENTÁRIOS dos leitores