Rafa é eliminado com 92% dos votos

Carioca bate recorde de eliminação, se tornando o terceiro maior rejeitado de todos os BBB

qua, 29/02/2012 - 09:37
Divulgação O projetista de iluminação se mostrou abalado ao ver uma gravação feita pela ex-namorada, Camila Divulgação

Batendo o recorde de maior rejeição desta edição do BBB 12, o carioca Rafael Oliveira, de 35 anos, foi o sétimo eliminado do programa, com 92% dos votos. Rafa disputou o paredão com o goiano Yuri na noite desta terça-feira (28), após ser indicado pela líder Fabiana no último domingo.

Após sair da casa, o projetista de iluminação demonstrou indiferença em relação ao alto percentual que o tirou da casa e que o alçou a terceiro colocado entre os mais votados de todas as 12 edições do programa - empatado com Rogério Padovan (BBB5), e atrás de Felipe Cobra (BBB7) e Aline dos Santos (BBB5). “Com 51% você está fora do programa e com 99% você está fora também. Isso não me preocupa, é estranho, mas sou polêmico mesmo”, comentou.

Sobre Renata, com quem havia iniciado um envolvimento dentro da casa, Rafa esclareceu que, por respeito à irmã, não manteve relações sexuais com a mineira. “Não fiz e não faria. Eu tenho irmã e acharia uma falta de respeito”, disse. O carioca se mostrou um pouco arrependido por ter aceitado participar do programa, após ver o vídeo onde a ex-namorada, que, revoltada com o romance com Renata, havia promovido uma intensa campanha por sua eliminação, lhe desejava boa sorte. “Só quero te desejar boa sorte, que tu aproveite muito esse momento que ele é só seu. Não estou aqui para te julgar”, disse Camila.

Surpreso e abalado com a gravação, Rafa comentou: “Lá fora me perguntaram se eu me arrependia de ter entrado no programa, eu disse que não, mas agora começo a ter minhas dúvidas se não estou arrependido”, disse o brother, revelando que irá procurar a ex para uma conversa. “Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação o que eu fiz.”

COMENTÁRIOS dos leitores