Homenagem à Pernambuco no Show de Roxette

Suecos encantaram recifenses ao tocar "Vassourinhas"

por Felipe Mendes sab, 19/05/2012 - 21:54
Divulgação Roxette agradou o público recifense Divulgação

Por Anne Coifman

A noite desta sexta (18) foi sueca no Chevrolet Hall. A banda Roxette atraiu um público variado, que compareceu em peso para prestigiar a apresentação. O show faz parte da nova turnê da dupla, divulgando o disco Charm School, oitavo registro de estúdio da banda. A expectativa do público para o evento era principalmente relembrar antigos sucessos, como Spending My Time e It Must Have Been Love, entre outras, além de conhecer e apreciar as novas canções.

Os jovens estavam presentes em grande número e a animação tomou conta dos espectadores enquanto aguardavam ansiosamente o início do show, que teve um atraso de 30 minutos. Às 22h30,  Marie Fredriksson e Per Gessle subiram ao palco sob muitos aplausos e gritos dos fãs. Na face dos mais experientes, era notável a alegria em poder ter a oportunidade de acompanhar de perto o grupo que marcou época os anos 80.

O público acompanhou cantando em coro as músicas It Must Been Love e Fading Like a Flower. Um momento especial da apresentação foi quando o guitarrista Christoffer Lundquist tocou a melodia de Vassourinhas, emociononando os presentes e levando o público ao delírio. Ao fim, os suecos da Roxette fizeram um show bem amarrado que agradou os recifenses.



















COMENTÁRIOS dos leitores