Arnaldo Antunes: “A música não está estagnada"

Músico se apresenta no Recife no próximo dia 1º e afirma que o público hoje é muito aberto à novidade

por Felipe Mendes sex, 25/05/2012 - 13:18
Divulgação/Zeca Caldeira Arnaldo Antunes afirma que se preocupa em envelhecer e que nunca achou seu trabalho difícil Divulgação/Zeca Caldeira

Em entrevista à revista BRAVO! de junho, que chega nesta sexta (25) às bancas, o cantor e compositor Arnaldo Antunes afirma que a música brasileira não está estagnada e que o público hoje é muito mais aberto às novidades "do que querem fazer crer alguns meios de comunicação".

Arnaldo também afirma se preocupar em não perder a inquietude típica da juventude, já que tem 52 anos. "Se você consegue manter a inquietação, pode aliar a experiência a ela”, disse Antunes à revista.



“A música não está estagnada, não. E não concordo nem um pouco com essa ideia de linha evolutiva, da necessidade de romper com a tradição. Isso fez sentido em alguns momentos, como quando surgiu a Tropicália. Não acho que hoje em dia a realidade exija renovação”, opina Arnaldo Antunes na entrevista.

Ele vem ao Recife no próximo dia 1º apresentar seu Acústico MTV, em que revisa a prórpia carreira. O Show marca a estreia de uma nova casa de shows na Cidade,a Baile Perfumado, no bairro do Prado.

COMENTÁRIOS dos leitores