MPB e suingue no Palco Guadalajara
Zélia Duncan encerrou programação de shows desta sexta (13) no maior palco do FIG
A cantora Zélia Duncan fechou com estilo a programação do Palco guadalajara desta sexta (13). Zélia cantou sucessos dos seus mais de trinta anos de carreira e contou com um coro barulhento em vários momentos do show. "Perdi o medo do frio quando vi vocês. Vamos nos esquentar", disse a artista quando entrou no palco. A chuva deu uma trégua nesta noite em Garanhuns, deixando a cidade com um clima ainda mais agradável.
Zélia teve problemas de som durante sua apresentação que começaram desde o início, quando sua voz não estava saindo. Microfonias deixaram a cantora visivelmente chateada, e ela reclamou algumas vezes durante o show dos problemas técnicos, que atingiram seu auge quando o violão dela parou de funcionar. Além dos seus sucessos, Zélia cantou Legião Urbana e fez uma singela homenagem a Cássia Eller ao cantar "Segundo sol".
Quem abriu o show para a cantora Zélia Duncan foi o grupo Bixiga 70, que conseguiu animar o público com muito suingue. Com um naipe de metais impecável, o Bixiga 70 tem conquistado a crítica e o público desde que lançou o seu disco homônimo. Em uma troca de última hora, o show da cantora Zizi Possi foi adiantado e ela cantou antes da Bixiga 70. Houve uma movimentação de fãs para trazer Zizi Possi ao FIG, e ela não decepcionou quem veio assistir seu show.