Mãe e filha em cena no Centro Cultural Correios

Olga Ferrario e Lívia Falcão vivem Carolina em duas fases na leitura dramática 'A Dona da História'

por Marina Suassuna seg, 29/10/2012 - 09:43
Divulgação/Ricardo Moura Peça faz parte do projeto Que Maravilha!, que acontece toda última segunda a terça de cada mês no CCC Divulgação/Ricardo Moura

Como parte do projeto Que Maravilha! da Duas Companhias, que leva leituras teatrais de autores pernambucanos ao Centro Cultural dos Correios (CCC) toda última segunda a terça de cada mês, as atrizes Olga Ferrario e Lívia Falcão apresentam a leitura dramática de A Dona da História, nesta segunda (29) e terça (30), às 20h. Mãe e filha na vida real, as duas vivem Carolina em diferentes gerações.

A peça gira em torno do diálogo entre a Carolina mais madura (Lívia Falcão) e sua versão 20 anos mais jovem (Olga Ferrario). O encontro acontece de forma bem humorada, com as personagens refletindo sobre o tempo e seus contratempos e a mais velha reinventando sua história.

A direção é de Duda Maia em parceria com o roteirista, dramaturgo e compositor pernambucano João Falcão. Ao final do espetáculo, o público tem a chance de conversar com as atrizes num momento regado a vinho. A Duas Companhias anda sorteia os calendários confeccionados em comemoração aos oito anos do grupo e mudas de plantas para a plateia.A entrada é gratuita.

Serviço

Que Maravilha! Ciclo de Leituras do Teatro Pernambucano







Com A Dona da História de João Falcão







Auditório do Centro Cultural Correios (Av. Marquês de Olinda, 262 - Bairro do Recife)







Segunda (29) e terça (30), às 20h







Gratuita

COMENTÁRIOS dos leitores