Mãe e filha em cena no Centro Cultural Correios
Olga Ferrario e Lívia Falcão vivem Carolina em duas fases na leitura dramática 'A Dona da História'
Como parte do projeto Que Maravilha! da Duas Companhias, que leva leituras teatrais de autores pernambucanos ao Centro Cultural dos Correios (CCC) toda última segunda a terça de cada mês, as atrizes Olga Ferrario e Lívia Falcão apresentam a leitura dramática de A Dona da História, nesta segunda (29) e terça (30), às 20h. Mãe e filha na vida real, as duas vivem Carolina em diferentes gerações.
A peça gira em torno do diálogo entre a Carolina mais madura (Lívia Falcão) e sua versão 20 anos mais jovem (Olga Ferrario). O encontro acontece de forma bem humorada, com as personagens refletindo sobre o tempo e seus contratempos e a mais velha reinventando sua história.
A direção é de Duda Maia em parceria com o roteirista, dramaturgo e compositor pernambucano João Falcão. Ao final do espetáculo, o público tem a chance de conversar com as atrizes num momento regado a vinho. A Duas Companhias anda sorteia os calendários confeccionados em comemoração aos oito anos do grupo e mudas de plantas para a plateia.A entrada é gratuita.
Serviço
Que Maravilha! Ciclo de Leituras do Teatro Pernambucano
Com A Dona da História de João Falcão
Auditório do Centro Cultural Correios (Av. Marquês de Olinda, 262 - Bairro do Recife)
Segunda (29) e terça (30), às 20h
Gratuita