Elieser detona: não é pequeno coisa nenhuma

Brother aceitou bem sua eliminação e se defendeu da discussão sobre o tamanho de seu pênis

por Tarcísio Acioli qua, 27/02/2013 - 11:06
Reprodução Elieser deu adeus ao BBB 13 com 46% dos votos. Nasser ficou em segundo com 41% Reprodução

Com 46% dos votos, o eliminado desta terça (26) no Big Brother foi o paranaense Elieser. Ele, que participou da décima edição do programa e integrava o time dos veteranos no BBB 13, não se mostrou surpreso com a eliminação e pareceu aceitar bem o fato de não mais concorrer a R$ 1,5 milhão.

Kamilla - com quem ele teve um breve affair - o abraçou e pediu para ele não sair, Natália caiu em prantos e Nasser - que também estava na berlinda - pareceu não acreditar no resultado. Momentos antes da eliminação, Pedro Bial pediu para que alguns brothers se despedissem dos que estavam no paredão e criou um momento tenso ao eleger Anamara para falar sobre ele.

Durante sua estadia na casa do BBB, ele se envolveu em brigas com ela, Dhomini, Marcelo e até mesmo Kamilla. Com a última, o desentendimento causou uma cena no mínimo constrangedora: Eli entendeu que sua amada o acusava de ter o "pinto pequeno" e acabou o relacionamento por conta disto.

Tamanho é documento?

Em uma entrevista realizada pela TV Globo depois da eliminação, Elieser se defendeu sobre a discussão que girou em torno das medidas de seu "documento". O gesto unindo o polegar e o indicador feito pela paraense confundiu o veterano e ele explodiu.

"No Paraná é uma coisa, no Pará é outra. São essas confusões causadas pelos regionalismos. Para mim ela realmente estava me chamando de "pinto pequeno", mas ela me explicou que lá no estado dela significa que você está fugindo", disse. Quando questionado sobre o tamanho ele responde "Não é (pequeno), pode fazer uma pesquisa por aí".

Estratégias

Fani - que detém o Poder do Não - começa a pensar sua estratégia para não ser indicada ao paredão da próxima semana. A sister avaliou e chegou à conclusão de que vai indicar os brothers que provavelmente votariam nela para suas amigas terem mais chance de ganhar a liderança.

Em uma conversa com Kamilla ela contou: "Eu tenho o poder do veto certo? Eu quero poder não vetar as minhas amigas, nem você, nem Anamara e nem Natália".

Mas a veterana também afirmou ter medo de que elas votassem entre si depois, caso ela pegasse a liderança. "Entretanto, isso é uma consequência do jogo. Meu critério é indicar quem me indicaria, fazer minhas amigas participarem da prova e indicar quem indicaria elas", concluiu ela.

COMENTÁRIOS dos leitores