Kamilla é eliminada com 68%

Sister enfrentou o paredão com o casal Nasser e Andressa

por Tarcísio Acioli qua, 13/03/2013 - 10:01
Reprodução/TV Globo Kamilla deixou a casa mais vigiada do país Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça (12) ocorreu o décimo paredão do Big Brother Brasil. Nele ser enfrentaram Nasser, Andressa e Kamilla. A paraense acabou levando a pior e saiu da casa com 68% dos votos. A sister pareceu já esperar sua eliminação e se despediu cordialmente dos outros confinados.

Como de costume, ao sair da casa mais vigiada do país ela foi recebida por Pedro Bial, apresentador do programa, que questionou o que ela queria, agora que saiu do BBB e, prontamente, foi respondido: "Eu quero o mundo, a gente tem que sonhar alto".

Na entrevista realizada após o programa a sister se defendeu das acusações de não ser muito higiênica. "Porca não! Tenho plena consciência de que não sou porca. Era eu quem mais zelava pela limpeza da casa", e explicou o caso da limpeza da escova de cabelos na cozinha. "Aquele lance da escova de cabelo foi uma situação adversa. Na verdade, aquilo aconteceu por causa do cabelo de boneca da Fê (Fernanda). Não tinha como tirar todo aquele cabelo e então tinha que ser com a faca. Daí eu deixava juntar cabelo por uns dois, três dias".

Ao falar de Eliéser, ela contou não saber o que vai acontecer fora do reality. "Eu não sei o que a gente tem. Acho que temos que conversar agora que também estou aqui fora. Que eu gosto dele ficou claro". 

Questionada sobre o caso do gesto mal entendido, a miss explicou. "Numa tarde, pedi um beijo ao Eli e ele me falou que naquele momento estava concentrado no jogo, pensando no jogo, focado (...) na festa ele fez alguma gracinha que eu respondi daquela maneira (fazendo o tal gesto com os dedos mindinho e indicador), aí ele entendeu que era uma coisa quando, na verdade, o que fiz foi pedindo 'menos, Elieser! menos'. Eu não falei mesmo. Eu nem vi!".

COMENTÁRIOS dos leitores