'A busca' estreia nesta sexta-feira (15)

Longa tem como tema a relação de pai e filho

por Priscila Urpia sex, 15/03/2013 - 17:47
Divulgação Em 'A busca', Wagner Moura interpreta o médico Theo, que sai à procura do filho desaparecido, com quem tem uma relação difícil Divulgação

Dirigido por Luciano Moura, o filme A busca estreia nas telas dos cinemas nesta sexta-feira (14) e traz o tema sobre paternidade. Wagner Moura recebeu o papel de ator principal o qual interpreta o médico Theo, que sai à procura do filho desaparecido, com quem tem uma relação difícil. Luciano Moura marca sua estreia em longa-metragem. O filme com orçamento de R$ 6,8 milhões também traz no elenco Mariana Lima e Leandro Firmino.

A história do filme narra a busca desesperada do médico Theo pelo filho Pedro (o estreante Brás Antunes, filho do cantor Arnaldo Antunes). No fim de semana em que completaria 15 anos, o garoto viaja sem dizer o destino. O sumiço é o ponto de partida para uma jornada que vai acabar transformando o médico e marcando o reencontro com seu próprio pai (Lima Duarte) e consigo mesmo. No caminho, Theo se depara com situações limite, além de conhecer pessoas que vão ajudá-lo não só a localizar o filho, mas a entender seu papel de pai na difícil relação com Pedro.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores