'Não aceitaria menos', diz Nanda Costa sobre os R$ 3 mi
Atriz afirmou que a cirurgia estava marcada antes da negociação com a revista Playboy
Nanda Costa mal saiu de cena na novela Salve Jorge e já protagoniza diversas manchetes em jornais e blogs na internet. A atriz confirmou em entrevista ao colunista Léo Dias que colocou silicone nos seios e que fechou com a revista Playboy um cachê de R$ 3 milhões. A global estampa a capa de agosto da publicação masculina e escolheu Cuba como cenário para suas poses.
Ela nega ter feito a cirurgia por conta da revista. "A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200ml de silicone", disse ela ao colunista.
Sobre o cachê considerado altíssimo - o mais alto pago até hoje pela revista brasileira - ela foi direta: "Eu não fecharia por um valor menor que esse". Ela lembra que recusou um convite feito durante as gravações da trama de Glória Perez, mas recusou devido a incoerência de um ensaio do tipo enquanto ela interpretava uma vítima de exploração sexual. "Eu jamais teria aceito um convite como esse durante a novela, que tinha como tema central o tráfico humano. Eu não aceitei nem mesmo fazer ensaios sensuais", contou.
As fotos serão feitas na primeira semana de julho. A escolha de Cuba como pano de fundo para as poses sensuais não foi à toa: "É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de Havana com o Febre do Rato (filme de Claudio Assis)", revela.