Concurso promove book fotográfico em Fernando de Noronha

'Prove Noronha' é voltado para mulheres que moram em Pernambuco

por Priscila Urpia seg, 03/06/2013 - 17:03
Divulgação Concurso vai premiar três mulheres para usufruir do Arquipélago de Fernando de Noronha Divulgação

O Projeto Provador e a fotógrafa Mari Patriota levam 3 mulheres com tudo incluso para ensaios fotográficos na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, através do concurso Prove Noronha. As inscrições estão abertas para o concurso até a quinta (6).

As vencedoras, no período de 14 a 19 de junho, vão poder desfrutar da bela paisagem em Noronha com passagens de ida e volta (Recife-Noronha), cinco diárias com café da manhã na Ecopousada Teju-Açu, almoço e jantar durante o período do evento, na Pousada Zé Maria, passeios e transfers, entradas gratuitas no Bar do Cachorro e ensaio sensual com o Projeto Provador da fotógrafa Mari Patriota.

Para participar do concurso é preciso ter entre 18 e 35 anos e se inscrever no site do projeto. As candidatas devem curtir a fan page do Projeto Provador, residir em Pernambuco e enviar 3 fotos recentes de corpo inteiro. Além de possuir um perfil no facebook e autorizar a veiculação de todas as imagens por tempo indeterminado (incluindo os ensaios sensuais produzidos) pelo projeto e todos os seus apoiadores e patrocinadores para fins de promoção e divulgação.

A segunda etapa do concurso será marcada com a seleção de 15 candidatas realizada pela fotógrafa e idealizadora do projeto, Mariana Patriota. Os critérios de escolha serão beleza natural, espontaneidade e espírito "provador". Nas fotos enviadas o estilo livre, desinibido e aventureiro serão analisados. Após a divulgação das 15 selecionadas será iniciada a votação aberta ao público na fan page do Projeto Provador. As três mulheres mais votadas pelos internautas serão as vencedoras e terão direito a ir para Fernando de Noronha com tudo incluso.

 

COMENTÁRIOS dos leitores