Depois de humilhada, Valdirene se vinga e arma escândalo
Periguete de 'Amor à Vida' aparece no Hospital San Magno e esculacha o médico Vanderlei
Nos últimos capítulos da novela Amor à Vida, Vanderlei (Marcelo Argenta) humilhou Valdirene (Tatá Werneck) ao deixar dinheiro no criado mudo de um motel depois de seu primeiro encontro. Mesmo assim, a periguete resolve dar uma segunda chance e insistir em dar o golpe da barriga e sai novamente com o conquistador. Ela fura todas as camisinhas que estão no quarto enquanto ele está no banheiro, mas o doutor tira o seu próprio preservativo e diz: "Eu sempre trago o meu. Dá mais segurança".
Depois de passar a noite com o bonitão, ela acaba dormindo e quando acorda percebe que foi abandonada no local sem suas roupas. "Cadê minhas roupas? Só deixou minha bolsa! E agora, como é que eu saio daqui?”, como não tinha um tostão para pagar a noitada, a filha da ex-chacrete pula a janela do motel para escapar sem pagar a conta. Revoltada, ela se dirige até o Hospital San Magno e encontra ele mostrando sua calcinha como troféu aos amigos.
“Só um coitado sente prazer em humilhar uma mulher. Saí com você duas vezes, cê já me humilhou da primeira vez, deixou dinheiro, como se eu era uma garota de programa”, reclama. Depois de tentar rebater as acusações sem sucesso, Vanderlei ainda ouve: “Essa gente se acha só porque sabe comer com todos os talher, porque sabe umas finezas que eu não sei! Só que ninguém é melhor que ninguém. Quer dizer, é sim. Um cara como você é pior que os outros, porque gosta de pisar em cima de gente como eu. Cê é ridículo. Vê se não aparece na minha frente. Nunca mais!”. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça (11).