Traições e favoritismo n'A Fazenda 6
Reality da Rede Record formou dois casais e já apresenta uma possível vencedora
Depois de muitos barracos, o clima no reality show A Fazenda 6 parece ter se acalmado. Tanto que dois casais já começam a surgir dentro do programa da Rede Record: Beto Malfacini e Aryane Steinkopf e Bárbara Evans e Matheus Verdelho. Porém um fato curioso permeia os dois casais: tanto Aryane quanto Bárbara possuiam relacionamento amoroso fora da chácara de Itu, no interior de São Paulo.
A ex-panicat mantinha um namoro de sete anos com seu empresário Wellington Junior, apesar de afirmar a produção da atração que estava solteira. Ainda no primeiro dia do programa, ela correspondeu o interesse do modelo Beto Malfacini, afirmando, inclusive, que evitava se aproximar dele por questões de segurança.
Já a filha de Monique Evans namorava Leonardo Conrado. Ele já havia reclamado da postura de sua amada na atração e, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, na tarde dessa quinta (4), enviou uma notificação para a emissora dos bispos não mais citar seu nome em sua programação. A loirinha cedeu às tentações e se entregou a Verdelho depois do jogador Paulo Nunes afirmar que seu ex trocava mensagens de texto com Geisa Vitorino, ex-namorada do futebolista.
A mãe de Bárbara comemorou o beijo em seu twitter, escrevendo: “E no final da história, ela descobriu q o ‘ex’ tinha aprontado com ela!! Vai ser Feliz Baby!! #chupaLeo”. Visivelmente contra o relacionamento, Monique costuma comentar as passagens da filha em seu microblog. "É muita cara de pau do Sr Léo Conrado, reclamar da minha filha q não estava fazendo NADA, enquanto ligava pra Geise Vitorino! Homem é uma M", disse ele ao descobrir a traição.
Favorita?
Scheila Carvalho já é apontada como favorita entre alguns participantes de A Fazenda 6. A ex-morena do Tchan vem ganhando a simpatia do público e, principalmente, dos fazendeiros. A dançarina recebeu elogios de Gominho e Yudi. “A Scheila é uma pessoa hors concours. Eu votaria para ela ficar”, disse o repórter.
“Ela é uma mulher forte, maravilhosa. Tem todas as chances do mundo”, afirmou o ex-apresentador do SBT. “Ela só se queimaria se fizesse algum barraco e não é o jeito dela”, completou. Gominho continuou a conversa e brincou dizendo que tentou se segurar, mas com quatro dias de confinamento já perdeu o controle.