Beyoncé em Fortaleza: Confira detalhes da apresentação

Em coletiva realizada nesta semana, os produtores do evento revelaram mais detalhes sobre a estrutura para a The Mrs. Carter Show World Tour

por Jerônimo Cavalcante qua, 10/07/2013 - 09:43

No dia 8 de setembro a cantora Beyoncé volta ao Brasil com a turnê The Mrs. Carter Show World Tour. As apresentações contarão com cerca de 120 pessoas trabalhando nos efeitos especiais, jogo de luzes, equipe de vídeo entre outras áreas. O show em Fortaleza será o primeiro da série que será feita Brasil e única apresentação no Norte e Nordeste. Depois da apresentação na capital cearense, a cantora se apresentará no Rock in Rio, em Belo Horizonte e São Paulo. A estimativa é uma média de 50 a 60 mil pessoas por cada show.

Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos a partir das 0h01 do dia 11 de julho pelo site Livepass. As entradas também poderão ser adquiridas no Mucuripe Clube a partir das 10h do mesmo dia. Os pontos de troca ainda serão divulgados. Há um limite de seis ingressos por CPF e o titular deverá se apresentar para a retirada e acesso ao evento, com apresentação dos documentos comprobatórios.

Expectativa é de vender 45 mil ingressos, apesar do espaço para cerca de 50 mil pessoas. O motivo da precaução é para não haver lotação e desconforto para quem for conferir o show. Todas as entradas possíveis de acesso serão liberadas, com sinalização de cada uma no ingresso. A venda dos bilhetes no Mucuripe será tratada como um “evento”, segundo Marcelo Rocha, da Arte Produções. Após a abertura, o ponto de venda migrará para um quiosque no Via Sul Shopping ainda a ser divulgado.

Haverá um sistema de bolsões de estacionamento, como na Copa das Confederações. Os locais  ainda estão sob processo de concessão e serão divulgados em breve. A Arena conta com espaço para mais de 2000 carros no estacionamento interno, além do estacionamento do Banco do Brasil.

A partir do dia primeiro começa a montagem do palco, que deverá  terminar em até 72h, para disponibilizar o palco para outros eventos. O palco contará com o Bey Stage, um outro palco extra onde ela ficará mais próxima dos fãs. 

O repertório inlcui canções dos álbuns anteriores da carreira solo da estrela e algumas novas faixas de seu disco que ainda não foi lançado. Também se encontram na playlist músicas da do grupo Destiny’s Child - que alçou Beyoncé para os topos das paradas mundiais no começo dos anos 2000. Os sucessos Run the Worlds (Girls), End of Time, If I Were a Boy, Diva, Naughty Girl, Love on Top, Irreplaceable, Crazy in Love, Singles Ladies e Halo já estão confirmados. O show terá duração de uma 1:40 min e os portões serão abertos as 16 horas.

COMENTÁRIOS dos leitores