Público lotou o Chevrolet Hall em noite de sucessos

Paralamas e Seu Jorge se apresentaram, nesta sexta-feira (20), com o melhor de seus repertórios

por Priscila Urpia sab, 21/09/2013 - 02:53

Uma noite marcada por clássicos do samba rock e pop rock nacionais agitou o Chevrolet Hall, em Olinda, nesta sexta-feira (20). O público que compareceu em peso a casa de show conferiu a apresentação do cantor carioca, Seu Jorge, que trouxe as canções do novo DVD Músicas para churrasco, e Paralamas do Sucesso,que fez um show em comemoração aos 30 anos de carreira.

Os Paralamas foram os primeiros a subir ao palco, acompanhados de uma apresentação em vídeo com fotografias sobre a trajetória da banda ao som da Vulcano dub. Com sua voz entusiasmada, Hebert Vianna, começou o show com a famosa Alagados, que levou a plateia ao delírio. Em seguida foi a vez de Carro Velho. Antes da terceira música, Bora-Bora, o cantor cumprimentou o público com um pedido: "Vamos lá Pernambuco!". Com um repertório cheio de sucessos, a banda tocou a romântica Cuide bem do Seu amor, cantada em coral pelo público e continuou com De Perto, Busca Vida, Me Liga e a famosa Como uma onda, do cantor e compositor Lulu Santos.

A sequência de sucessos marcou a apresentação do grupo. Não deixaram de fora as canções como Saber Amar e Romance ideal. Com um pequeno intervalo, Hebert perguntou a plateia se estava escutando com clareza o som e pediu uma salva de palmas para equipe que cuida  do equipamento de som da banda. Em seguida, tocou a famosa Quase um segundo. Logo após foi a vez do hit Meu Erro, animando o público que saiu do chão. Uma das canções que marcaram a carreira da banda foi tocada na sequência, Óculos.

Uma das mais esperadas no show foi a Lanterna dos Afogados, que foi cantada junto com o público. Sem pausa, o show seguiu com uma grande parte da plateia, como Meu Sonho, Ela disse adeus,Você e gostava tanto de você, de Tim Maia, além da A novidade, Melô do marinheiro, O Beco. Uma brasileira e Lourinha Bombril levaram o público ao delírio. O casal Nathália Cadena e Glauco Alves conferiu do começo ao fim a apresentação da banda."Eu escuto Paralamas desde criança, somos super fãs da banda.Aprendi a tocar violão por causa deles. Gostei muito do show, pois trouxeram músicas antigas, curti bastante", declarou a arquiteta Nathália.

Encerrando o show às 0h30, a banda agradeceu ao público e voltou ao palco ainda com uma sucessão de músicas: Aonde quer que eu vá, Caleidoscópio, Vital e sua moto – com citação De do do do de da da da, do The Police e revolucionária Que país é este?

A noite seguiu com o show do cantor, compositor, instrumentista, produtor e ator, Seu Jorge. Muito animado e dançante, o show teve início às 1h45, trazendo sucessos da carreira do cantor. A primeira música foi Salve Jorge, em seguida, a famosa Mina do meu Condomínio, Chega no Swing e Pessoal Particular. Em todas elas, o público participou cantando junto com o artista. Cumprimentou o público declarando que adora Pernambuco. Na sequência de sucessos da carreira do cantor, foram tocadas Quem Não Quer Sou e o Samba Zé do Caroço, entre outras músicas.

A agente de viagem Aime Queiroz, fez questão de ficar na frente do palco para conferir o show de perto. "Sou fã dele, gosto muito do som dele. Além das músicas, a energia dele é sensacional", contou.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores