Exame de DNA afirma que Niko é o verdeiro pai de Fabrício

A confirmação veio à tona na audiência pela guarda da criança

por Maria Eduarda Barbosa qui, 05/12/2013 - 08:26
Reprodução/Internet Niko fica feliz com a notícia, enquanto Amarilys e Eron ficam inconformados Reprodução/Internet

Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) não são os pais biológicos de Fabrício. No dia da audiência, o juiz dará a notícia que vai deixar o casal decepcionado. Inconformada, Amarilys continuará afirmando que o exame está errado, mesmo sabendo que o procedimento seguiu todos os critérios judiciais.

Por outro lado, Niko (Thiago Fragoso) afirma que tinha certeza sobre a paternidade. "O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", declara.

Após a audiência, os três vão em busca de respostas e descobrem que o terceiro implante aconteceu a partir de uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Vanderlei (Marcelo Argenta) foi quem realizou o terceiro implante em Amarilys e explica que naquela época houve um problema na câmara de refrigeração onde estavam armazenados os óvulos fertilizados.

"Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima", diz Vanderlei.

COMENTÁRIOS dos leitores