Zeca Baleiro faz show gratuito na Praça do Arsenal

Além do cantor maranhense, se apresentam neste domingo (11) Silvério Pessoa e Quinteto Violado

por Marcus Fernandes sex, 09/05/2014 - 13:07
Divulgação Show de Zeca Baleiro será repleto dos sucessos do cantor nascido no Maranhão Divulgação

Neste próximo domingo (11), durante a programação do Limpa Brasil, mutirão de recolhimento de materiais recicláveis, a Praça do Arsenal da Marinha, Bairro do Recife, será palco de shows gratuitos de Zeca Baleiro, Silvério Pessoa e Quinteto Violado, que tocará ao lado da Orquestra de Câmara de Pernambuco. As apresentações terão início às 17h. 

No repertório do cantor e compositor maranhense não vão faltar os sucessos de sua carreira, como Telegrama, Salão de beleza, Babylon, Quase nada, Vai de Madureira, Calma aí, coração e Ela não se parece com ninguém. Já no show de Silvério Pessoa, o público vai poder se divertir com canções do pernambucano como Frevo do Bi, Côco do M e Pernambucana. O Quinteto Violado, com seus mais de 40 anos de história, se apresentará ao lado da orquestra fundada pelo Conservatório Pernambucano de Música.

Limpa Brasil

A iniciativa terá início na manhã deste sábado (10), em 37 lugares da cidade, entre escolas, parques e mercados públicos. O objetivo é incentivar a reflexão para a mudança de atitude do cidadão brasileiro em relação ao hábito de jogar lixo fora do lixo. O público receberá orientações sobre o tratamento e destinação do material produzido durante o show, que será encaminhado para as cooperativas de catadores locais.

Os interessados podem participar de duas formas: entregando o material reciclável de sua casa em qualquer ponto de entrega ou retirando, num desses pontos, um kit contendo um saco de 100 litros e luva para coletar o material reciclável que estiver descartado incorretamente, na região da cidade que preferir.  A meta é recolher dez toneladas de material.

Serviço

Show gratuito com Zeca Baleiro, Silvério Pessoa, Quinteto Violado e Orquestra de Câmara de Pernambuco

Domingo (11) | 17h

Praça do Arsenal da Marinha - Bairro do Recife

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores