Vinte anos de Baião e Rock'n'roll

‘Jorge Cabeleira & O Dia em que Seremos Todos Inúteis’ lança coletânea em comemoração a trajetória da banda

por Barbara Brandão ter, 10/06/2014 - 20:56

Comemorando 20 anos de carreira, a banda Jorge Cabeleira & O Dia em que Seremos Todos Inúteis, retorna ao Recife após passar por quatro cidades do Brasil para lançar o álbum Trazendo Luzes Eternas – uma coletânea com os maiores sucessos do grupo. A apresentação será no próximo sábado (14), às 22h, no Estelita. Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda no local do show.

Jorge Cabeleira & O Dia em que Seremos Todos Inúteis surgiu no começo dos anos 90, com um som diferente que única rock’roll e o baião – usando guitarras distorcidas lado ao lado com o triângulo e a sanfona. Saíram da cena alternativa pernambucana e se projetaram Brasil a fora com uma regravação da música Carolina, de Luiz Gonzaga, que está no primeiro álbum da banda.

Desde o segundo disco, Alugamos Asas para o Carnaval de 2001, o grupo teve um hiato. Os integrantes começaram a seguir rumos diferentes em suas carreiras. Nesta volta, as duas formações por qual Jorge Cabeleira passou se misturam para celebrar os 20 anos de Carreira. Trazendo Luzes Eternas tem apenas duas músicas inéditas – Apreciação e Aboio pra Vida.

Serviço

Jorge Cabeleira & O Dia em que Seremos Todos Inúteis

Sábado (14) | 22h

Estelita (Avenida Saturino de Brito - Cabanga)

R$ 20

 

COMENTÁRIOS dos leitores