Primeira noite de amor de Manu e Davi

Geração Brasil volta ao seu horário normal a partir desta terça (23)

por Paula Passos seg, 23/06/2014 - 12:43
Divulgação Primeira noite do casal acontece no próximo dia 25 Divulgação

O casal de pombinhos Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) não larga um do outro. No concurso Geração Brasil, eles não quiseram ganhar sozinhos e arranjaram uma forma de competirem juntos. Mas, ao contrário do que acontece nos reality shows, o amor deles vai além do concurso.   

Nos próximos capítulos da novela global, os mestres da informática vão deixar o fã-clube da dupla enlouquecido! Após o fim do concurso, vai acontecer a primeira noite de amor do casal. No quarto dele, Davi vai contar sobre sua infância e Manu (Chandelly Braz) fica toda orgulhosa: “Aos quatro anos, cê já fazia robozinhos; aos oito, já era autodidata em computação... Que homem é esse?”.

Todo bobo com os elogios, Davi (Humberto Carrão) responde: “O seu homem”. Depois dessa troca de carinhos, os dois não resistem e, finalmente, continuam o que vinha sendo interrompido durante o reality. Na vida real, Humberto e Chandelly também são namorados. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 25, às 19h15. A novela, que antes estava sem ser exibida devido aos jogos da Copa, volta a ser transmitida nesta terça (23) normalmente.    

 

COMENTÁRIOS dos leitores