Miss Bumbum escolhe vencedora com polêmica e confusão

Indianara Carvalho, representante de Santa Catarina, levou o título de 'Bumbum mais bonito do Brasil'

por Paula Brasileiro ter, 18/11/2014 - 13:12

A grande final do concurso Miss Bumbum 2014 foi realizada na noite desta segunda (17), em São Paulo. A catarinense Indianara Carvalho levou o título, superando as outras 14 finalistas. Em segundo lugar ficou a 'sósia da Megan Fox', a representante do Paraná, Claudia Alende. O terceiro lugar teve um empate inicial entre Ana Flávia Magalhães, do Goiás, e Rebeka Francys de Rondônia. As duas desfilaram duas vezes para resolver quem ficaria na terceira colocação, conquistada por Ana Flávia.

Assim como em todo o concurso, a noite de premiação foi repleta de polêmicas e surpresas. A apresentadora do evento, Andressa Urach, vice-miss bumbum em 2013, apareceu com um modelito ousado. A roupa, uma criação da estilista Jennifer Pamplona, revestida de cristais, pouco cobria e uma echarpe da grife Valentino arrematava o look que teria custado R$ 35 mil.

Além de chamar atenção pelo figurino inusitado, Andressa também aproveitou a oportunidade para alfinetar algumas candidatas. A vencedora da última edição do concurso, Dai Macedo, não escapou da moça, que desaprovou sua atitude de não mostrar o bumbum para os fãs. Urach disse ser a 'eterna Miss Bumbum', pois sempre atende ao desejo dos fãs em ver seus 'atributos'.

Já a candidata de Pernambuco, Jac Veloso, desfilou com uma música que teria sido escolhida por outra competidora, Vanusa Hoppe, do Mato Grosso. Ao deixar o palco, a pernambucana foi recebida pela concorrente aos gritos. As outras candidatas que tiveram problemas foram a cearense Renata Alves, que desfilou com o corpo todo manchado de óleo bronzeador; a 'miss bumbum evangélica', Rebeka Francys, desfilou com o figurino mal colocado e suas asas ficaram de cabeça pra baixo; e Ana Paula Costa teve dificuldades para esconder uma espinha que lhe apareceu no bumbum em plena final.

Mas talvez a maior polêmica da noite tenha sido a confusão entre as candidatas a respeito do resultado do concurso. Elas acusaram a vencedora e a vice de terem comprado os títulos. A cearense Renata Alves chegou a dizer que todas já sabiam do combinado e teriam participado do evento só para atrair mídia. Cacau Oliver, organizador do concurso, negou as acusações e alegou que todos os anos as perdedoras criam a mesma polêmica, pois todas tem o desejo de vencer.



COMENTÁRIOS dos leitores