Eliminação de Brunninha causa choro e clima de velório
Pepê e Neném venceram a votação com 55,72% dos votos para permanecer no programa
Na noite desta quinta-feira (27), o clima do reality rural A Fazenda ficou mais tenso. O apresentador Britto Jr. anunciou a eliminação de MC Brunninha, que estava na Roça com as cantoras Pepê e Neném, e as emoções de alguns participantes ficaram abaladas. As gêmeas não conseguiram comemorar a volta a sede do programa e o cantor da banda Cine, DH Silveira, ao perceber que a MC não havia retornado, caiu no choro.
A funkeira estava na roça pela votação da casa e no dia da votação recebeu o mesmo número de votos que Andréia Sorvetão. No desempate, Brunninha foi a escolhida para a Roça por Heloísa Faissol, detentora do poder da chave especial.
Ao longo de sua participação no programa, Brunninha protagonizou algumas polêmicas. O peão Felipeh Campos causou revolta na MC ao dizer que ela teria plagiado a Anitta e pego 'rabeira' na carreira da cantora. Felipeh se tornou um dos principais desafetos da cantora na casa.
Mas não foi só Felipeh que causou revolta na funkeira, a peoa Cristina Mortágua também irritou peoa. Brunninha chegou a afirmar que caso Cristina voltasse da Roça, ela se mataria. "De boba, ela [Cristina] não tem nada". "Ela é maluca, é doida essa menina", reclamou a MC.
Durante a exibição do programa, Britto interrompeu a eliminação e mostrou uma discussão entre o músico DH e Heloísa que acontecia ao vivo na sede. "Não estou a fim de falar com você. Sai da minha frente", disse Helô. "Eu defendi uma babaca aqui dentro", rebateu o cantor.
MC Brunninha protagonizou um dos piores barracos de A Fazenda 7
Após a eliminação da MC, o público votou em uma votação interativa para dar uma sessão de cinema para alguma dupla: Babi e Sorvetão, Helô e Leo ou DH e Pepê e Neném. A dupla Heloísa e Léo foi a mais votada e eles poderão sair do confinamento para ir a uma sessão de cinema. O apresentador, no entanto, preferiu não dar a notícia aos peões, pois percebeu que o clima estava de muita desolação. "Não tem clima", justificou-se Britto.