Após ter o rosto queimado, Luis Ricardo segue internado

Apresentador da Tele Sena pegou fogo no Programa do Ratinho e teve queimaduras de 1º e 2º graus

por Eduarda Esteves sex, 12/12/2014 - 08:35
Reprodução/SBT Luis Ricardo pega fogo ao vivo no Programa do Ratinho Reprodução/SBT

O apresentador da Tele Sena, Luis Ricardo, segue internado após um acidente ao vivo na TV. De acordo com um boletim médico divulgado na tarde de quinta-feira (11) pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jurado do Show de Calouros teve queimaduras de 1º e 2º graus.

Na noite da última terça-feira (9), Luis Ricardo estava ao vivo no Programa do Ratinho e tentou mostrar um truque com duas tochas de fogo. O restultado não foi o previsto e Luis não conseguiu apagar as chamas que queimaram o seu rosto.

Ainda de acordo com o boletim médico, o apresentador sofreu "queimadura acidental de primeiro e segundo graus que comprometem a face e região cervical anterior”. O comunicado não revelou uma possível data de alta do Hospital, mas confirmou que o estado de saúde do funcionário do SBT é estável.

Antes de realizar o número, Luis Ricardo advertiu: "Não é para fazer em casa". Após perceber que não era brincadeira e que o rosto do colega de trabalho estava realmente em chamas, Ratinho gritou "Meu Deus!'" e correu atrás de Luis Ricardo em direção aos camarins do programa.

Após voltar rapidamente dos bastidores da atração, o apresentador diz que tudo não passou de "um susto" e que estava tudo bem. Ratinho ainda brincou: "Deu uma sapecadinha no bigode''. E, antes de encerrar o programa, reiterou que estava tudo bem.

 

COMENTÁRIOS dos leitores