Polícia do RJ vai ao BBB ouvir Luan sobre morte no Alemão

Ex-militar afirmou que teria matado um menor em uma operação 'pacificadora' no Complexo do Alemão

por Eduarda Esteves sex, 23/01/2015 - 08:51
Reprodução/BBB Luan contou aos 'brothers' como teria sido o momento do disparo no Complexo do Alemão Reprodução/BBB

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro deve ir nos próximos dias à sede da Rede Globo no Projac, onde fica a casa do reality Big Brother Brasil. O motivo da visita é para ouvir o participante carioca Luan Patrício, 23, e esclarecer suas declarações de que matou um menor durante uma operação no Complexo do Alemão em 2010, quando servia ao exército.

Na madrugada de quarta-feira (21), Luan disse em uma conversa que atirou e matou um jovem que estava armado. Ele narrou a história para o teólogo Marco. "A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei", afirmou.

O atual gerente de um salão de cabeleireiros, na época era militar e explicou como se deu a ação 'pacificadora' no Complexo. "Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo". Luan justificou a ação afirmando que o jovem usava uma submetralhadora. "Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16", disse. A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

COMENTÁRIOS dos leitores