Exploração sexual é debatida em 'Não me abuse'

Projeto social encena peça no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu), no próximo domingo (1º)

por Eduarda Esteves ter, 27/01/2015 - 10:51
Divulgação/Paulo Maciel Não Me Abuse (Projeto Social) do Bando de Teatro A Gente Já Disse Tudo e Projeto Fábrica de Criação Divulgação/Paulo Maciel

No próximo domingo (1º), o espetáculo e projeto social Não Me Abuse entra em cena no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu). A peça é do Bando de Teatro A Gente Já Disse Tudo e Projeto Fábrica de Criação. A peça tem início às 19h e a entrada é gratuita.

A montagem fala sobre as mais diversas situações de abuso e exploração sexual. As cenas são relatadas por um grupo de jovens que se reúne para pensar numa vivência melhor em comunidade, mas se depara com a situação de quatro deles que revelam toda a dor de serem vítimas destas violências na família e na escola, entre outros espaços.

O objetivo do grupo Teatro A Gente Já Disse Tudo tem é incluir socialmente através da arte para adolescentes e jovens das periferias da capital pernambucana através da arte. O espetáculo conta com dramaturgia e coreografia de Genivaldo Francisco e Pricila Freitas. A direção é de Genivaldo Francisco. 

Serviço

Espetáculo 'Não Me Abuse' no Parque Dona Lindu 

Domingo (1º) | 19h

Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu)

Gratuito 

COMENTÁRIOS dos leitores