'Acredito em perseguição no BBB', afirma irmã de Mariza

Pernambucana tem sido alvo de constantes comentários dos outros participantes da casa

por Eduarda Esteves ter, 10/02/2015 - 09:20

A participação da pernambucana Mariza na 15ª edição do reality show global Big Brother Brasil tem dado o que falar. A professora de artes é um constante alvo de comentários da casa e já protagonizou diversos desentendimentos com seus companheiros de confinamento. A irmã da sister, Ana Ritha, acredita que Mariza é 'pacífica' e 'está sendo perseguida'. 

A pernambucana Mariza é a primeira líder do BBB15

A casa encontra-se dividida em dois grupos de pessoas mais próximas, com exceção de Cézar, que é neutro. O primeiro é formado por Mariza, Fernando, Aline, Adrilles e Marco. Já o segundo temAngélica, Amanda, Tamires, Luan, Rafael e Talita. Chorosa, Mariza tem se isolado bastante dos outros participantes. Para Ana Ritha, sua irmã, ela acredita que os comentários maldosos têm feito a confinada chorar. "Acho que o choro é uma forma de desanuviar a pressão sofrida. Deve ser difícil ser alvo de comentários maldosos o tempo inteiro. Ultimamente ela tem chorado mais ao falar de alguma coisa ruim que fizeram com ela", opina Ana.

BBB: 'Vamos jogar a m... no ventilador', diz pernambucana

Acusada por diversos participantes de 'se fazer de desentendida', a pernambucana tem causado polêmica. "Acredito em perseguição, as pessoas não a conhecem e julgam suas atitudes. Aquela cara que ela faz quando não entendeu é muito familiar para mim, ela é meio boba para entender e as pessoas acham que é fingimento. Nada a ver", explica Ana Ritha. "Ela está sendo autêntica, exatamente a mesma. Até mesmo as caretas são iguais", conclui.

Conheça Mariza, recifense que participará do 'BBB 15'

O filho mais novo de Mariza, João Eduardo, afirma que o choro constante da mãe é muito de saudade. "Acredito que a saudade seja o maior motivo do choro. Ela é muito apegada a gente", justifica. Em entrevista ao Portal LeiaJá, ele conta que toda a emoção de Mariza 'está começando a preocupá-lo'.

A pernambucana tem combinado votos constantemente com os outros participantes do seu grupo. "Não acredito que a combinação de votos possa ser prejudicial. É uma forma de defesa", confirma Ana. Embora esteja sob pressão constante e se desentendendo com alguns 'brothers', como Rafael, Angélica, Talita e Adrilles, Mariza tem conseguido escapar do paredão."Mariza é uma pessoa pacífica, e incomodar pessoas é relativo. Eu e ela brigamos bastante, mas sempre por bobagens e sempre fazemos as pazes", afirma a irmã.

Descrita pelo filho como 'mãezona cuidadosa', mega extrovertida e de personalidade forte, Mariza gosta de resolver problemas. "Ela é uma excelente mãe, profissional e dona de casa. Dá duro pra sustentar os filhos,  cuida da gente com toda a força. Ela gosta de resolver problemas", comenta.

COMENTÁRIOS dos leitores