Bündchen deixa passarelas a pedido do seu corpo
Modelo brasileira decidiu desfilar pela última vez no Brasil porque foi aqui onde tudo começou
Gisele Bündchen surpreendeu ao anunciar a sua aposentadoria das passarelas. A top brasileira fará o seu último desfile na SPFW pela marca Colcci.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, a brasileira explicou que continuará apresentando, mas deixará as passarelas de lado, tanto por motivos físicos quanto pessoais.“Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste business há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a família”, informou.
A modelo disse que quer trabalhar por toda vida e que está sempre aberta às novas oportunidades. Ela, até mesmo, comentou que pode voltar para a runway, se for por uma causa especial. “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente, meu corpo fala se o que eu faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, disse sobre deixar as passarelas. “Não estava ruim, mas olho para a minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo”.
Gisele diz não querer comentar quais os projetos que tem para o futuro, mas que a decisão veio, justamente, para que ela possa focar sua energia nestes próximos trabalhos.
Além disso, ela comentou que escolheu o Brasil para o seu último desfile justamente porque foi aqui que a sua carreira como modelo deslanchou. “Achei bacana fazer o meu último desfile no meu país, onde tudo começou”.