DJ Armin Van Buuren faz apresentação exclusiva no Recife

O holandês é uma das principais atrações do mega festival de música eletrônica Tomorrowland

por Thabata Alves sex, 01/05/2015 - 16:08

Por Luiza Tiné

Recife recebeu na noite desta quinta (30), véspera de feriado, uma apresentação exclusiva do DJ Armin Van Buuren. O holandês é uma das principais atrações do mega festival de música eletrônica Tomorrowland, que acontece nesta sexta (1), sábado (2) e domingo (3) em Itu, São Paulo, e a capital pernambucana foi a única cidade do Brasil que teve show marcado fora o grande evento.

A festa aconteceu no Pavilhão do Centro de Convenções sob a batuta da MK2 Music, produtora local que trouxe grandes nomes da e-music como o também holandês Hardwell e o francês David Guetta este ano. Como parte do selo One Night Only, cuja proposta é trazer festas únicas para a cidade, o show de Armin teve o tema Circus, com direito a carrinhos de pipoca e algodão doce e também acrobatas e malabaristas.

Especialista em trance, Armin Van Buuren comandou uma apresentação de mais de duas horas, iniciando com Another You, seu mais recente single lançado na última semana em parceria com Mr Probz. O set list da noite foi composto por músicas dos seu mais recente álbum, Intense e também do programa A State Of Trance, que ele apresenta semanalmente na Digitally Radio (DI Radio) e é transmitido para 26 países. Entre uma batida e outra, também hits de outros DJs como Nicky Romero.



A apresentação de Armin se destaca por dois motivos: suas músicas, grande parte delas, não tem letra, diferente de outros artistas da música eletrônica, mas ainda assim, o público não pára um minuto sequer; e o carisma do artista, que conversa com o público, sobe na mesa, dança, pula, emana energias e vibrações de cima do palco. Já passavam das 4h da manhã quando o holandês encerrou a noite com This Is What It Feels Like, dueto com Trevor Guthrie, cantado a coro absoluto pela plateia.

 

Na mesma noite ainda se apresentaram o DJ argentino Jack Mood e as duplas pernambucanas Royal e DuoProp, esta última, por sinal, também segue para se apresentar no Tomorrowland. O evento foi dividido em pista, front stage e cercadinho VIP da operadora Vivo, que teve serviço de open bar. Na entrada, filas divididas entre maiores e menores de 18 anos - estes, acompanhados de pais ou responsáveis.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores