Manu Gavassi conta que pagou mico no show do Ed Sheeran

A moça, que está interpretando Vicki na novela teen Malhação, teve também seus momentos fã

dom, 24/05/2015 - 14:40

Você fica nervoso quando encontra alguém que admira, chega até a perder a fala? Fique tranquilo, isso também pode já ter acontecido com alguns famosos, como Manu Gavassi, que falou sobre o ator Chace Crawford. A moça, que está interpretando Vicki na novela teen Malhação, teve também seus momentos fã.

Em entrevista ao site do programa Superstar, a cantora teen contou que, quando o assunto é música, ela se joga de corpo e alma, além de ter várias inspirações no ramo. Mas um cantor em especial mexe com seu coração, o charmoso ruivinho britânico Ed Sheeran. Manu contou que foi ao show do cantor e aproveitou cada momento:

- Meu amor, vou casar com ele. Eu perdi a linha. Fui a piada do show. Um monte de gente da Malhação foi. Eu estava ajoelhada no chão chorando. Eu sou muito intensa. Eu gosto de música boa. Tem muita coisa brasileira antiga também, tipo Caetano Veloso, Mutantes, Rita Lee. Já de mais atual, estou ouvindo bastante a Banda do Mar. Gosto de muitas coisas diferentes.

Ela, que lançou linha de esmaltes, revelou também que é uma daquelas super fãs que faz loucuras por seus ídolos, mas preferiu guardar segredos sobre o assunto:

- É muito mico pra eu contar, vai queimar meu filme. Mas já fiquei em porta de hotel pra ver, pegar autógrafo.

COMENTÁRIOS dos leitores