Lombardi: "Não imaginei que meu bumbum fosse ficar famoso"

Em entrevista à 'Revista Contigo!' o ator falou da repercussão de seu personagem na novela 'Verdades Secretas'

por Paula Brasileiro ter, 23/06/2015 - 13:50
Divulgação/Alexandre Sant'anna/Revista Contigo! Rodrigo Lombardi: "A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo" Divulgação/Alexandre Sant'anna/Revista Contigo!

Rodrigo Lombardi virou hit na internet com seu personagem Alexandre Ticiano, da novela das 23h, Verdades Secretas. Ao aparecer com o bumbum de fora numa cena bem picante com Alessandra Ambrósio, logo no primeiro capítulo, o ator 'bombou' na internet sendo alvo dos mais diversos comentários. Ele falou sobre o sucesso em entrevista à Revista Contigo!.

Sexo, drogas e 'Verdades Secretas'

Nudez e sexo marcaram estreia de 'Verdades Secretas'

Lombardi está lidando com bastante humor com a situação. Depois da nudez ir ao ar, ele chegou a ser comparado à atriz Paolla Oliveira, que também chamou atenção ao fazer uma cena semelhante no seriado Felizes para sempre. "Nunca imaginei isso, que o meu bumbum fosse ficar tão famoso", disse. Ele também confessou que antes de gravar a cena pediu ao diretor Mauro Mendonça Filho que o ajudasse para aparecer em melhor forma: "Pedi brincando: Maurinho, me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada. Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível. A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo", brincou o ator.

Casado há 10 anos com Betty Baumgarten, Rodrigo garante que a esposa encara com tranquilidade as cenas quentes que seu personagem tem protagonizado na novela: "Betty não tem ciúmes. Com o tempo, você aprende que duas pessoas podem ser, sim, uma só. No meu casamento, somos uma pessoa, mas cada um com as suas individualidades”. Ele ainda falou que pensa em ter outro filho, ele é pai de Rafael, de sete anos: "Às vezes quero muito, mas tem horas que fico reticente. Penso se vai ter água quando meu filho nascer”. A entrevista pode ser vista na Revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta (24). 

COMENTÁRIOS dos leitores