Bumbum de Rodrigo Lombardi rouba a cena novamente

'Verdades Secretas' vira um dos assuntos mais comentados da internet quando o ator aparece na novela 'como veio ao mundo'

por Paula Brasileiro qua, 15/07/2015 - 14:17
Reprodução/Twitter Rodrigo Lombardi 'causou' na internet ao mostrar o bumbum em 'Verdades Secretas' Reprodução/Twitter

Apesar de ser exibida num horário mais tardio, às 23h, a novela Verdades Secretas está conseguindo prender o público. Com temas polêmicos, como prostituição e drogas, o folhetim de Walcyr Carrasco vem agradando com uma trama bem desenvolvida e cenas mais quentes. 

Lombardi: "Não imaginei que meu bumbum fosse ficar famoso"

Sexo, drogas e 'Verdades Secretas'

No capítulo desta última terça (14), um 'personagem extra' voltou a ter destaque na novela. O bumbum do ator Rodrigo Lombardi roubou, literalmente, a cena mais uma vez, permanecendo em quadro por alguns instantes enquanto Alex, o personagem de fato que o ator interpreta, fumava pensativo recostado à uma mesa após seu encontro com Carolina (Drica Moraes).

Na internet, os comentários no microblog Twitter só falavam neste assunto. O perfil @dressa_santana_ postou: "Rodrigo Lombardi é tudo de bom", @eaikirida comentou: "Pausa no MasterChef para falar: olha a bunda do Rodrigo Lombardi" e @httpkunessi tuitou: "Mais nudes do Lombardi pelo amor de deus". O autor da novela, Walcyr Carrasco, também publica seus comentários durante os capítulos, Ontem ele agradeceu ao público pelo sucesso: "É muito gratificante ver seus personagens ocupando espaço no coração de tanta gente. Não me canso de agradecer vocês".

COMENTÁRIOS dos leitores