'Tomara que caia': game e humor num só programa

Atração estreia neste domingo (19), após o Fantástico

por Paula Brasileiro sex, 17/07/2015 - 12:29
Reprodução/Twitter 'Tomara que caia' estreia neste domingo (19), após o 'Fantástico' Reprodução/Twitter

Interatividade, humor, improviso, 'trollagem' e competição, estes são os elementos do novo humorístico da TV Globo, Tomara que Caia, que estreia neste domingo (19), após o Fantástico. O programa substitui Superstar, mas mantém a pegada de interação com o público através do site do Gshow e de um aplicativo para smartphone. 

A dinâmica é de um game no qual duas equipes, com quatro atores cada, disputa o maior tempo de permanência no palco. De casa, e também da plateia, o público poderá votar se está gostando da atuação do quarteto optando por 'Tomara que caia' ou 'Tomara que fique'. Quando o time que estiver atuando 'cair', a equipe reserva assume a cena e dá seguimento ao programa. Em meio às cenas, 'trollagens' (brincadeiras para atrapalhar o andamento do quadro) poderão ser sugeridas pelo público para tornar ainda mais complicada e engraçada a ação dos atores. 

O elenco conta com Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Eri Johnson, Nando Cunha, Fabiana Karla e Dani Valente. Também faz parte da atração o grupo de humor Os Barbixas, que fará interferências ao longo dos episódios além de convidados especiais. No primeiro episódio a cantora Anitta participa da atração. 

COMENTÁRIOS dos leitores