Chef Fogaça deixa pose de durão e emociona no 'MasterChef'

Jurado emocionou o público com depoimento sobre a filha especial na noite desta terça (21)

por Paula Brasileiro qua, 22/07/2015 - 11:40
Divulgação Carla foi a eliminada do 'MasterChef' nesta terça (21) Divulgação

Mais uma noite de muita emoção no MasterChef. Nesta terça (21), o jurado Henrique Fogaça surpreendeu a todos ao falar sobre sua filha Olivia, de oito anos, que tem uma síndrome desconhecida. Já na prova eliminatória, o público foi das lágrimas à revolta com a saída de Carla, que disputou a permanência no programa com Marcos e Aritana.

'MasterChef' dá nova chance a competidores eliminados

Vaza nome dos finalistas do MasterChef

MasterChef domina o Twitter e recompensa os fãs

O chef Fogaça, sempre sério e com pose de durão, desarmou-se e emocionou a todos com seu discurso antes de anunciar quem deixaria o programa no episódio desta terça (21). Ao avaliar o prato de Marcos, ele mencionou sua filha Olivia, de oito anos: "Eu tenho uma filha especial e há algum tempo precisei ficar com ela no hospital. Sua comida me lembrou a comida de lá. Sem sal, sem gosto, sem vida". Ao avaliar o prato de outra concorrente, Aritana, Fogaça foi ainda mais fundo e revelou que seu maior sonho é cozinhar para Olivia: "Se você não consegue cozinhar para a gente, então pensa nos seus filhos. Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto, se sente não pode falar", desabafou o chef. 

No Twitter, onde o programa é campeão de citações durante sua exibição, os comentários dos internautas dividiam-se entre apoiar Fogaça e expressar a indignação pela eliminação de Carla. O perfil @alvaroleme postou: "Eliminação da Carla: maior injustiça da temporada" e @papelpop tuitou: "Aritana salva mais uma vez? Vocês estão de brincadeira, né?". Com a saída de Carla, restam 9 competidores na corrida pelo título de MasterChef. O programa vai ao ar às terças, na TV Band, às 22h30.

COMENTÁRIOS dos leitores