Tragédia familiar em 'Verdades Secretas'

Andamento da trama leva a crer que a novela acabará com um crime passional, mas o autor, Walcyr Carrasco, declarou ainda não ter decidido sobre o destino de seus personagens

por Paula Brasileiro qua, 26/08/2015 - 13:34
Reprodução/Instagram Crime passional poderá ser o desfecho da novela 'Verdades Secretas' Reprodução/Instagram

Ainda falta um mês para o final de Verdades Secretas, novela das 23h, mas a especulação acerca do desfecho da trama já é grande entre o público. Tudo leva a crer que o folhetim terminará em tragédia, com um crime passional, mas em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o autor, Walcyr Carrasco declarou que ainda não decidiu sobre o destino de seus personagens. 

Verdades Secretas: Carolina descobre caso de Angel e Alex

Walcyr Carrasco: 'Quem está falando botou a carapuça'

Camila Queiroz:'Lombardi sempre me veste depois das cenas'

O que circula na imprensa é que, no capítulo final da novela de Carrasco, Carolina (Drica Moraes) mata o empresário Alex (Rodrigo Lombardi), com quem é casada. Ele mantém um relacionamento extra-conjugal com a filha da esposa, Angel/Arlete (Camila Queiroz). Capítulos antes, Carolina terá descoberto sobre o caso da filha com o esposo mas manterá segredo até que, encerrando a trama, dará um tiro em Alex que morrerá nos braços da amante, Angel.

O autor declarou, em entrevista à coluna Outro Canal, da Folha, que ainda não decidiu sobre qual final dará à novela, embora já tenha entregue todos os capítulos. Ele explicou que a personagem Carolina é uma "mulher apaixonada": "Muita gente na paixão não vê o que está na sua frente. Ela acredita no príncipe encantado e é apaixonada pela filha". Carrasco também contou que o público está dividido sobre com quem Angel/Arlete deve ficar: "Metade me pede para ser com o Alex, metade com o Gui (Gabriel Leone)."

 

COMENTÁRIOS dos leitores