Bella Falconi fala da dificuldade para amamentar a filha
“A luta não pode parar. Mas parei de me culpar. Parei de me sentir 'menos mãe' por isso"
Como de costume, Bella Falconi utilizou as redes sociais para falar sobre a maternidade. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou as dificuldades que tem enfrentado para amamentar a pequena Victoria.
A herdeira da musa fitness nasceu no dia 21 de agosto, de forma natural como Bella sempre planejou. Mas a mamãe de primeira viagem conta que desde o início tem lutado para conseguir amamentar.
“Pouquíssimo colostro que se transformou em pouco leite e por fim o bico do seio pequeno demais para ela conseguir abocanhar”, relatou em postagem no Instagram. Bella também revelou que fez inúmeras consultorias de lactação.
“Tiro leite na bomba várias vezes ao dia, coloco ela no peito com bico de silicone para estimular, uso spray nasal de oxitocina, tomo chás, mas... Até aqui, nada disso foi suficiente. Nunca cogitei a hipótese de criar minha filha com mamadeira, mas fui inocente em não pensar que a hipótese existia”.
Apesar das dificuldades, Bella garante que não vai desistir. “A luta não pode parar. Mas parei de me culpar. Parei de me sentir 'menos mãe' por isso. Parei de me martirizar porque tive que dar fórmula em adição ao leite materno. Quem é mãe sabe a dor de não ter sucesso na amamentação”.
“A vida não é novela nem conto de fadas e, nem sempre as coisas saem como desejamos ou planejamos. E são nessas horas que temos que olhar para frente e pensar apenas no melhor dentro das possibilidades existentes”, concluiu.