Verdade Secretas: sucesso das 23h termina nesta sexta (25)

Novela de Walcyr Carrasco exibe seu capítulo final em meio a pedidos do público por uma 'segunda temporada'

por Paula Brasileiro sex, 25/09/2015 - 16:51
Reprodução/Instagram Desfecho dos pesonagens de 'Verdades Secretas' será revelado no último capítulo, nesta sexta (25) Reprodução/Instagram

Verdades Secretas exibe seu último capítulo nesta sexta (25). Exibida no horário das 23h, na Rede Globo, a novela caiu nas graças do público abordando temas polêmicos como prostituição no mundo da moda e drogas, além de abusar das cenas de nudez e sexo sem pudores. desfecho da trama foi mantido em segredo para que a surpesa final se mantivesse garantida. 

Lombardi: 'O book rosa é um meio para ganhar um respiro'

Camila Queiroz:'Lombardi sempre me veste depois das cenas'

O folhetim de Walcyr Carrasco foi o primeiro original produzido para esta faixa de horário que até então só havia exibido remakes. O enredo parecia ser outro 'mais do mesmo', com personagens ambiciosos, de cárater duvidoso e muito sexo. Mas o que se viu na tela foi uma trama que soube se desenrolar, prendendo o telespectador, além de uma produção refinada e diferenciada do que costumeiramente é visto na televisão. 

Verdades Secretas escancarou o submundo da prostituição entre modelos ao falar sobre o book rosa e incomodou algumas pessoas envolvidas no meio da moda. O autor da novela chegou a dar declarações afirmando que quem estava achando ruim havia "vestido a carapuça". A trama também mergulhou fundo na temática das drogas e, além de levantar o diálogo a respeito do assunto, acabou por revelar a atriz Grazi Massafera como um dos destaques da produção. Grazi foi altamente elogiada por sua atuação como Larissa, a modelo que se perdeu no vício do crack. 

O sexo e a nudez foram um capítulo à parte no folhetim. Logo no primeiro capítulo, o ator Rodrigo Lombardi surpreendeu os telespectadores aparecendo em cena com o bumbum à mostra. Em seguida, boa parte do elenco se viu em momentos semelhantes. Camila Queiroz, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Yasmin Brunet também tiraram a roupa para encarar seus personagens. Até Drica Moras apareceu algumas vezes apenas de calcinha e sutiã. Todos estes momentos foram largamente compartilhados na internet confirmando a aprovação do público. O sucesso de Verdades Secretas foi tamanho nas redes sociais que os internautas já estão pedindo ao autor por uma 'segunda temporada'da novela.   

Grande Final

Para o capítulo desta sexta (25), o derradeiro de Verdades Secretas, a expectativa é grande. Especulou-se que o triângulo amoroso formado por Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) e Carolina (Drica Moraes) terminaria em uma tragédia passional. Na última quinta (24), Carolina finalmente descobriu o caso entre Alex, seu marido, e Angel, sua filha. O capítulo deixou o público bastante empolgado para o que virá a seguir, no desfecho da novela.  

COMENTÁRIOS dos leitores