Alinne Moraes rebate rumores de rixa com Paolla Oliveira

"Nos conhecemos há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la", postou a atriz

sex, 16/10/2015 - 17:40
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Apesar de aparecerem juntinhas no lançamento da novela Além do Tempo, da Globo, em que elas fazem parte do elenco, os rumores de que Alinne Moraes e Paolla Oliveira estavam se desentendendo nos bastidores das gravações e a relação entre elas não era uma das melhores começaram a surgir.

Os comentários maldosos da mídia irritaram Alinne e, mesmo estando internada por conta de uma crise renal, a atriz não deixou de comentar sobre o assunto em seu Instagram e afastou os boatos. Alinne publicou uma montagem na rede social com uma conversa no WhatsApp entre ela e Paolla falando sobre isso, mostrando que ela são só amores, e desabafou na legenda:

Nos conhecemos há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la. Publiquei fotos lindas dela aqui. Vale uma olhada! Sempre estudamos cenas juntas, é uma grande parceira! Nunca tivemos problema algum, ao contrário, somos amigas e nos gostamos muito. Infelizmente, tabloides cretinos inventam notas maldosas na falta de interesse por uma pauta mais séria... Ou pior, na falta de criatividade e talento mínimo (até) para criar factoides. Pobre sub-jornalismo mal pago.

COMENTÁRIOS dos leitores