Denise Richards já sabe há anos que Charlie Sheen tem HIV

Ator deve revelar ser portador do vírus em entrevista

ter, 17/11/2015 - 10:20
Divulgação Divulgação

Charlie Sheen irá revelar nesta terça-feira, dia 17, uma novidade pessoal que, supostamente, seria sobre o fato de ele ter descoberto ser HIV positivo. Mais detalhes estão sendo contados aos poucos como, por exemplo, o fato de ele ter descoberto o vírus há mais ou menos quatro anos, bem depois do fim de seu casamento com Denise Richards, que terminou em 2006.

Charlie Sheen revelará que tem HIV, diz site americano

Filhos

Ou seja, de acordo com a Us Weekly, nem ela e nem as filhas Sam e Lola, frutos desse relacionamento, estão infectadas com o vírus, mas ela já sabe da doença do ator por anos. Depois de Denise, Charlie ainda foi casado com Brooke Mueller, com quem tem os gêmeos Bob e Max.

Namoradas

Após os rumores começarem, pessoas próximas ao ator se pronunciaram sobre o assunto por meio das redes sociais. Bree Olson, por exemplo, com quem Charlie namorou em 2011, escreveu em seu Twitter:

Lembro de mim sendo testada pelo HIV por meia hora e recebendo os resultados. Isso é muito estressante.

Além disso, postou na última semana em seu Facebook um comunicado em que dizia:

Estão circulando especulações de que um ex-namorado de anos atrás talvez tenha contraído o vírus HIV. Isso são rumores e eu não sei mais do que ninguém. Eu tenho ido ao meu ginecologista uma vez ao ano desde que nós terminamos e sempre fiz testes para tudo e todas as vezes deu negativo. Para todas as novas fontes por aí - me deixem em paz. Me chamem de Jon Snow. Não sei de nada.

Natalie Kenly, que também namorou o ator na mesma época, disse em entrevista à People:

- Ele não é um monstro. Ele tem considerações pelos seres humanos e pelas pessoas. Eu não o vejo colocando mulheres em risco de propósito.

Ela ainda o defendeu de acusações de que teria se relacionado com mulheres após ter recebido o diagnóstico:

- Não é do feitio dele. Ele tem filhos pequenos. Ele também não é um idiota (...). Ele é um bom homem e me sinto muito sortuda por ter passado um tempo com ele e eu fico muito triste em ouvir sobre todos esses problemas de saúde. Eu espero que ele esteja bem, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores