Claudia Leitte, a rainha das gafes do 'The Voice'

Em primeira exibição ao vivo do reality musical, a cantora baiana roubou a cena com suas interferências

por Paula Brasileiro qui, 19/11/2015 - 13:10
Reprodução/Twitter Claudia Leitte protagonizou momentos de 'climão' com Lulu e Brown nesta quarta (18) Reprodução/Twitter

No primeiro programa ao vivo da terceira temporada do The Voice Brasil, nesta quarta (18), a nova fase da competição, a Rodada de Fogo, só não fez mais sucesso do que as gafes de Claudia Leitte. A baiana deslizou ao tentar demonstrar seus conhecimentos literários e levou um 'chega pra lá' de outro técnico, Carlinhos Brown, sem direito a cortes ou edição. 

LeiaJá também:

--> Claudia Leitte leva fora em rede nacional no 'The Voice'

--> Bella: 'Sempre lutei pra ser cantora, desde pequena'

--> Ayrton Montarroyos vence sua primeira batalha no The Voice

Na Rodada de Fogo cada time teve quatro participantes salvos automaticamente pela escolha de seu respectivo técnico. Os demais se apresentaram para tentar garantir uma vaga na próxima etapa. Depois das apresentações, dois cantores ganhavam nova chance, um pelo voto do público, outro pelo seu técnico. Nessa, o pernambucano Ayrton Montarroyos contou com a simpatia do público e passou na Rodada com 44% dos votos de quem assistia ao programa de casa. A competição fica, a cada semana, mais enxuta. Agora são 24 cantores na busca pelo título de 'a nova voz do Brasil'.

Mas, em mais uma noite de grandes apresentações e repertório afinado, quem roubou mesmo a cena foi a jurada Claudia Leitte. Primeiro, ela protagonizou um momento de desconcerto ao interferir na fala do colega Lulu Santos que elogiou seu time citando um verso famoso do poeta Fernando Pessoa, "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Ao fim da fala de Lulu, Claudinha mandou: "Saint-Exupéry", que na verdade é autor do livro O Pequeno Príncipe. O astro pop achou melhor ignorar e prosseguiu com seu texto. Logo depois, a baiana levou um 'passa fora' de Brown que ao ser interrompido por ela disparou: "Claudia, seu momento passou, agora sou eu". Não satisfeita, ela confrontou o técnico: "Você está pensando o quê, Brown?". Ao que ele respondeu: "Claudia, você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar". O apresentador Tiago Leifert entrou no clima e fez o barulho de um chicote ao microfone.  

COMENTÁRIOS dos leitores