Ex-BBB Ana Paula dá entrevista ao Pânico 'sem querer'

Sister achou que não estava sendo gravada e falou detalhes sobre o prorgama e seu contrato com a Globo

por Paula Brasileiro ter, 08/03/2016 - 12:03
Reprodução/Instagram Lucas Salles pegou a ex-sister de jeito e gravou uma 'entrevista escondida' com ela Reprodução/Instagram

A ex-sister Ana Paula Renault foi expulsa do Big Brother Brasil 16 - após dar dois tapas no rosto de outro participante, Renan - mas continua dando trabalho à Rede Globo. No último domingo (6), ela apareceu no programa Pânico, da concorrente Band, dando uma suposta entrevista na qual contou alguns detalhes de sua participação no BBB. Na verdade, Ana Paula não sabia que estava sendo gravada - ex-participantes não podem falar com a imprensa por um determinado tempo - mas sua conversa com o repórter Lucas Salles deve lhe render complicações já que poderia ser entendida como quebra contratual. 

Lucas encontrou com Ana Paula na porta de sua casa, em Belo Horizonte. Ela e sua assessora, alertaram o repórter de que não era permitido dar entrevista e pediram para não gravar imagens. A câmera ficou abaixada mas continuou gravando a conversa entre os dois. Ela contou sobre sua saída e sobre o incidente durante a festa que resultou em sua expulsão.  A ex-sister mencionou também alguns detalhes contratuais como ser proibida de atender à imprensa e uma cláusula que dizia que se algum participante incitasse outro à violência este também deveria ser expulso. Ela questionou o fato desta regra não ter sido obedecida e disse que seguiria com sua vida normal após o término de seu contrato com a emissora: "Vou só cumprir o que eu tenho que cumprir mesmo com a Globo". 

LeiaJá também

--> Ana Paula explica eliminação: 'O Renan foi um covarde'

--> Ana Paula bate em Renan e é expulsa do BBB 16

--> Vídeo: na piscina, Ana Paula mostra tudo

 

 

  

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores