Após vídeo político, Wagner Moura vai monitorar calúnias

Polêmica começou após o ator postar vídeo falando sobre a situação política do País

por Roberta Patu qui, 17/03/2016 - 16:36
Reprodução/Facebook Ator está sempre em evidência na mídia Reprodução/Facebook

Nesta quinta-feiara (17), a equipe que administra as redes sociais do ator Wagner Moura publicou em seu Facebook que vai monitorar as calúnias dos internautas. A atitude ocorreu após Wagner postar um vídeo se posicionando quanto à atual situação política do Brasil, gerando vários comentários. A postagem, que atingiu aproximadamente 555 mil visualizações, conta com mais de dois mil comentários e 18 mil compartilhamentos.

Por causa de diversos comentários de apoio e crítica, a equipe que monitora as redes do artista publicou, recentemente, que vai monitorar todas as calúnias contra Wagner e pede ajuda de todos. Na publicação, é feito um alerta aos internautas sobre postagens que fogem do comprometimento com a verdade. Confira a nota na íntegra:

'Nós aqui da equipe do Blog Oficial do Wagner Moura queremos deixar claro que o vídeo original e na íntegra (Wagner fala sobre o momento político que estamos vivendo em 2016) é o da nossa página. Edições e montagens podem ser feitas, e é bom que a gente sirva como fonte segura para a imprensa brasileira.

Também quero avisar que estamos mapeando as calúnias que estão sendo publicadas sobre o Wagner Moura aqui na nossa página. Infelizmente, alguns ainda pensam que podem dizer tudo o que desejam - descomprometidos com a verdade - nas mídias sociais e não é bem assim.

Contamos com vocês para que nos ajudem, denunciando e banindo pessoas mal intencionadas, e que não sabem discutir de uma maneira sensata.

Equipe da Página.'

Wagner fala sobre o momento político que estamos vivendo em 2016

É de suma importância a boa interpretação de cada palavra do Wagner neste vídeo.Assistam, e entendam o que o Wagner pensa sobre este momento.

Publicado por Wagner Moura em Terça, 15 de março de 2016
Embed:

Veja alguns comentários:







COMENTÁRIOS dos leitores