"Meus sucessos são heranças", diz Joelma ex-Calypso

Artista deu início a sua carreira solo, oficialmente, neste sábado (3), no Recife

por Roberta Patu dom, 03/04/2016 - 03:23
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Começando a sua nova trajetória na carreira solo, a cantora Joelma, que deu o pontapé inicial neste sábado (3), em show no Clube Internacional do Recife, falou sobre as novidades para 2016. A apresentação da artista, considerada ‘rainha’ pelos fãs, contou com músicas que fizeram sucesso e novos trabalhos.

Em entrevista ao LeiaJá, Joelma lembrou da sua carreira e reforçou que de 2016 para 2017, o público pode contar com novidades. “Estamos trabalhando para nas próximas semanas lançar o novo CD e programando a gravação do DVD no final de 2016 para lançar em 2017”, previu a artista.

Porém, Joelma ressaltou que o local da gravação ainda não foi definido. “Estamos tendo cuidado para escolher a cidade. Estamos pensando em um lugar que seja estratégico para privilegiar e facilitar a ida de todos os fãs, afinal, temos grupos espalhados por todo o Brasil”, lembrou. Quanto ao show da sua estreia em carreira solo, que aconteceu neste sábado, ela falou que preparou canções novas e sucessos antigos. “Preparamos uma apresentação linda, com sucessos antigos, que eu os tenho como herança do meu trabalho e que vou levar para o resto da minha vida e três canções novas”, disse.

Morando no Recife há dois meses, ela revelou que se sente 'em casa' na cidade. "Já me sinto uma pernambucana. Recife me acalma e me traz tranquilidade. Só falta aprender a falar como vocês", concluiu sorridente.  

COMENTÁRIOS dos leitores