Encontro de Crespas se muda para Museu da Abolição

Evento que discute o empoderamento daqueles que têm os cabelos crespos troca de endereço, porém mantém a data de realização

por Paula Brasileiro seg, 18/04/2016 - 15:40
Reprodução/Facebook O encontro acontece no dia 15 de maio, no Museu da Abolição Reprodução/Facebook

Está marcado para o dia 15 de maio, no Recife, um encontro para discutir a aceitação e o empoderamento daqueles que têm cabelos crespos e cacheados. O Encontro de Crespas e Cacheadas de Pernambuco chega à segunda edição com uma mudança de local para sua realização. O evento - que antes aconteceria no Parque da Jaqueira - será realizado no Museu da Abolição, no bairro da Madalena, Zona Oeste da Região Metropolitana.

Segundo uma das organizadoras do Encontro, Ana Cruz, em reunião com a Emlurb, o órgão proibiu que os expositores do evento comercializassem produtos no Parque da Jaqueira. O órgão não se pronunciou quanto à proibição até o fechamento desta matéria. No entanto, a organização conseguiu achar um novo local para que o encontro acontecesse como o planejado, com palestras, gincanas, sorteio de brindes, oficinas de turbantes e expositores. A data para a confraternização das cacheadas permanece a mesma, 15 de maio.

O objetivo do Encontro de Crespas e Cacheadas é discutir sobre aceitação e empoderamento dos cabelos crespos através das atividades propostas. Na primeira edição, realizada em março de 2016, o evento chegou a reunir cerca de 100 pessoas. 

 

Serviço

II Encontro de Crespas e Cacheadas

15 de maio | 11h

Museu da Abolição (R. Benfica, 1150 - Madalena)

Gratuito 

 

LeiaJá também

-->Encontro de Crespas e Cacheadas discute o empoderamento

COMENTÁRIOS dos leitores