Em evento na Bahia, Patrícia Abravanel é vaiada

A reação foi ocasionada depois que ela disse, durante o Programa Silvio Santos, exibido no dia 08 de maio, que não achava normal a relação de duas pessoas do mesmo sexo

por dom, 05/06/2016 - 14:45

Por Paulo Uchôa

A apresentadora Patrícia Abravanel voltou a ficar em uma situação constrangedora, na noite deste sábado (4), em Salvador. Ao participar da 27ª edição do Arraiá do Galinho, no Parque de Exposições, na Paralela, evento tradicional na cidade soteropolitana, a filha de Silvio Santos foi vaiada durante a sua passagem na festa. Enquanto falava, o público dividiu opiniões: uns mandavam beijos e acenavam, enquanto outros começaram a chamá-la de "homofóbica".

A reação foi ocasionada ainda em decorrência da declaração feita por ela, durante o "Programa Silvio Santos", exibido no dia 08 de maio, que não achava normal a relação de duas pessoas do mesmo sexo. A repercussão foi grande nas redes sociais, principalmente nos perfis oficiais da filha de Silvio. No dia seguinte, Patrícia publicou um pedido de desculpas através do Instagram.

Durante o evento em Salvador, a apresentadora não perdeu a pose e fazia com a mão um coração que era direcionado às pessoas que estavam insatisfeitas com a sua presença. Patrícia aproveitou a participação no evento para gravar um quadro para o programa "Máquina da Fama", que apresenta às segundas no SBT. Ivete Sangalo e Pablo foram as principais atrações da segunda noite do Arraiá do Galinho.

Confira no vídeo a seguir o momento em que Patrícia foi vaiada pela plateia:

Embed:

Vídeo: Jefferson Costa/Cortesia

COMENTÁRIOS dos leitores