Jared Leto desabafa sobre polêmicas da indústria do cinema

Apesar de abrir muitas portas para diversos temas, a indústria de cinema ainda é bem conservadora para o ator de 'Esquadrão suicida'

sex, 05/08/2016 - 11:40

Jared Leto levou as coisas ao limite no set de filmagens do filme Esquadrão Suicida, como foi evidenciado pelos presentes que ele enviou aos colegas de elenco e, até mesmo, o que ele entregou para o apresentador Jimmy Fallon. Mas como nem tudo é festa, o ator argumentou sobre Hollywood ser um lugar extremamente conservador durante uma entrevista para a revista GQ.

De acordo com o astro, que recentemente estampou a capa de outra revista e falou sobre paternidade, apesar de abrir muitas portas para diversos temas, a indústria de cinema ainda é bem conservadora quando se trata de oportunidades para atores LGBT. Ele ainda falou sobre a indústria aceitar um galã gay.

- Eu definitivamente não acho que um homem gay tenha as mesmas oportunidades do que outros homens. Não deveria ser assim, mas, de qualquer forma, eu acho que a indústria do cinema ainda é um negócio muito conservador, no meu pensamento as coisas não deveriam ser assim. As minorias não têm tantas oportunidades, disse Jared, que já ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante ao interpretar uma mulher transexual no filme Dallas Buyers Club.

Além disso, o ator, que falou sobre Heath Ledger, seu antecessor no papel do Coringa, também discutiu seus pensamentos sobre sua própria masculinidade. Segundo ele, nós estamos em um momento interessante no qual as pessoas estão explorando ideias diferentes de identidade.

- Talvez seja um novo paradigma e eu acho que isso é ótimo porque um monte de pessoas provavelmente são marginalizadas ainda, e encontrar um sentido de identidade é fundamental para capacitar as pessoas. Para mim, eu nunca tive uma ideia concreta de masculinidade. Eu acho que está tudo bem apenas em ser você mesmo, disse o astro.

COMENTÁRIOS dos leitores