Madonna celebra seus 58 anos em Havana
Em um vídeo postado no Instagram Madonna Fans, ela aparece dançando ao som de uma música cubana em um restaurante de Havana Velha
A cantora pop Madonna celebrou nesta terça-feira seus 58 anos em Havana, onde caminhou entre uma multidão de curiosos que cantaram para ela o parabéns pelo seu aniversário, observou a AFP.
A rainha do pop chegou na tarde de segunda-feira à capital cubana junto com um grupo de familiares e amigos próximos. À noite, foi a um restaurante privado onde foi vista dançando em cima de uma mesa e abanando-se com um leque, segundo vídeos de fãs que circulam pela internet.
"Foi genial. Acho que ela passou um dos seus melhores aniversários. O melhor foi quando começou a dançar em cima de uma mesa", disse à AFP Jasel Rey, um cubano de 26 anos que afirma ter presenciado a cena.
A própria Madonna postou uma foto sua no Twitter vestida de preto e diante de flores amarelas com o comentário "Cuba Libre".
Em um vídeo postado no Instagram Madonna Fans, ela aparece dançando ao som de uma música cubana em um restaurante de Havana Velha, aplaudida pelos demais clientes.
Nesta terça-feira a artista saiu para caminhar pela Cidade antiga de Havana com chapéu, óculos de sol e chale branco. Um grupo de cubanos cantou o parabéns enquanto ela passeava protegida pelo seu segurança.
Um dos familiares que a acompanha é a filha mais velha, Lourdes (Lola) León, modelo de 19 anos e fruto de sua relação com o cubano residente nos Estados Unidos Carlos León, dançarino e preparador físico.
Também a acompanham suas estilistas B. Akerlund, Andy Lecompte e o fotógrafo Steven Klein, segundo o jornal estatal Granma.
Segundo o jornal, Madonna ficará até quarta-feira em Cuba, um destino da moda para celebridades como os Rolling Stone, Katy Perry, Leonardo di Caprio, Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Paris Hilton e muitos outros que visitaram a ilha desde o degelo das relações com os Estados Unidos, em dezembro de 2014.