Amber Heard fatura R$ 22 mi em processo contra Johnny Depp

Caso em que ex-esposa acusava ator de agressão foi arquivado

qua, 17/08/2016 - 12:40
Reprodução/Youtube

Agora finalmente tudo terminou. O caso de Amber Heard contra Johnny Depp acusando o ator de violência doméstica foi arquivado, segundo o TMZ. A atriz preencheu a papelada para retirar a ordem de restrição que tinha contra o astro, assim como as outras acusações. O divórcio também foi finalizado, com os dois chegando a um acordo e, segundo o veículo, Amber faturou sete milhões de dólares, mais de 22 milhões de reais

De acordo com o site norte-americano People, por mais que a fortuna de Johnny Depp esteja em torno de 250 milhões de dólares, ou cerca de 800 milhões de reais, ele pode se dar muito mal com o valor distribuído para Amber Heard. Um expert em assuntos familiares contou ao portal como isso pode afetar a carreira do ator:

- Uma das grandes questões é quanto eles consumiram durante o casamento. Como exemplo, vamos dizer que eles fizeram 100 milhões de dólares, ou 320 milhões de reais, durante a relação. Destes 100 milhões, ele pagaria cerca de 25 milhões em taxas ao seu time financeiro, advogados, gestores e etc, e outros 35 milhões em impostos. E destes 40 milhões que restam, se eles gastaram 25 milhões com eles mesmos, então apenas sobraria 15 milhões restantes, ou 7 milhões para cada um (sobrando apenas 22 milhões de reais dos 320 de Johnny). Então, mesmo que os números sejam altos, eles acabam muito rápido porque muita gente colocou as mãos nos bolsos de Johnny e cobraram impostos. É bem parecido com o que acontece com ganhadores da loteria: quando os impostos chegam, os pagamentos são mais altos do que você pensa. No final do dia, daqui há cinco ou dez anos, nós veremos se o acordo foi bom ou ruim.

O expert ainda comenta que as acusações de violência doméstica fizeram com que o astro pagasse mais dinheiro do que o normal. Amber, que doará o dinheiro recebido para a caridade, agiu corretamente no caso, segundo especialista: - Ninguém pode dizer que Heard foi uma mentirosa neste caso porque eles liberaram uma nota pública dizendo que ninguém mentiu para ganhar dinheiro.

COMENTÁRIOS dos leitores