Segunda temporada de 'Narcos' é liberada na Netflix

Os dez novos episódios da série contam a história de Pablo Escobar, narcotraficante colombiano

por Camilla de Assis sex, 02/09/2016 - 09:46
Divulgação Wagner Moura interpreta o famoso narcotraficante Pablo Escobar Divulgação

CONTÉM SPOILERS. Os fãs das envolventes histórias dos cartéis colombianos podem conferir a segunda temporada de Narcos, disponibilizada nesta sexta-feira (2), pela Netflix. A nova temporada da série contém dez episódios que envolvem a intensa vida de Pablo Escobar (Wagner Moura), um famoso narcotraficante que ganhou fama mundial como “senhor das drogas” da Colômbia.

A segunda fase da série é iniciada com Pablo andando pela floresta da prisão La Catedral, após sua fuga da local. Escobar, interpretado por Wagner Moura, segue andando em direção a uma barreira militar e um dos soldados o impede de passar. Confira o vídeo:

Os dez episódios disponibilizados pela Netflix contam os fatos que ocasionaram a morte de Pablo Escobar. A revelação do “final” da história causou grande desconforto entre os fãs, que criticaram o “spoiler”. Entretanto, o serviço de streaming mostrou lidar de forma bem-humorada com a situação:

Apesar do final de Escobar já ter sido escrito pela história, o diretor do seriado, José Padilha, já afirmou que a série pode continuar com abordagens envolvendo os rumos do narcotráfico.

LeiaJá também

--> Teaser antecipa o que rola na 2ª temporada de 'Narcos'

--> Narcos: vídeo revela como Pablo Escobar fugiu da prisão

--> "Narcos", da Netflix, ganha game para smartphones

COMENTÁRIOS dos leitores