Internautas comemoram final feliz de Fátima em 'Justiça'

Personagem foi pedida em casamento por Firmino (Júlio Andrade) e se reconciliou com o vizinho Douglas (Enrique Diaz)

por Camilla de Assis qua, 21/09/2016 - 09:21
Reprodução/TV Globo Fátima até agora foi a única com final feliz em Justiça Reprodução/TV Globo

Até agora, Fátima (Adriana Esteves), foi a única personagem que teve um final feliz em Justiça. A dona de casa, presa injustamente por sete anos, fez as pazes com Douglas (Enrique Diaz), vizinho que a incriminou, e foi pedida em casamento por Firmino (Júlio Andrade). Nas redes sociais, os telespectadores da minissérie aprovaram o final da história da personagem.

Fátima se reconciliou com Douglas e o presenteou com um cachorrinho, batizado de Filé. Mais tarde, ao lado dos filhos Jesus (Tobias Carrieres) e Mayara (Julia Dlavia), foi pedida em casamento por Firmino, ao som da música Amor Perfeito. 

Mayara, por sua vez, continuou na prostituição. “Sou de câncer com ascendente em Beyoncé. Nasci pra brilhar”, contou a moça a um cliente, durante um programa. Douglas viajou com Kellen, que o procurou após levar todo o dinheiro de Celso (Vladimir Brichita) e Maurício (Cauã Reymond).

Nas redes sociais, o final da história de Fátima agradou os internautas. “Fátima, a única que perdoou e não quis vingança nem deixou que outros definissem quem ela seria, teve seu final feliz. Bonito de ver”, opinou uma telespectadora, no Twitter. “Fátima sofreu muito e foi a personagem mais íntegra da minissérie. O final feliz honrou a trajetória daquela mulher”, publicou outro. A atriz Adriana Esteves também comemorou o "felizes para sempre" de sua personagem: "Fátima teve o final feliz que tanto mereceu", publicou Esteves em seu Twitter.

Confira, abaixo, alguns comentário dos internautas:

LeiaJá também

--> Nova vingança faz fãs pedirem 2ª temporada de 'Justiça'

--> Relação de Elisa e Vicente em 'Justiça' atiça internautas

--> Leandra Leal quebra a internet com strip-tease em Justiça

--> Gravada no Recife, 'Justiça' ganha público no 1º episódio

COMENTÁRIOS dos leitores