Fãs elogiam interpretação de Isabelle Drummond em novela

Atriz interpreta a primeira fase de Helô, em 'A Lei do Amor'

por Camilla de Assis ter, 04/10/2016 - 08:55
João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação Isabelle Drummond interpreta a primeira fase de Helô, em 'A Lei do Amor' João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

Os internautas que acompanharam a estreia de A Lei do Amor, nova novela das nove da Rede Globo, nesta segunda-feira (3), elogiaram a interpretação de Isabelle Drummond. A atriz faz a versão jovem da personagem Helô. 

Nas redes sociais, os comentários referentes à atuação de Isabelle foram maioria entre os assuntos sobre a novela, no Twitter. “Isabelle Drummond mostrando como é uma atriz maravilhosa”, comentou um internauta. “Isabelle Drummond deu um show de atuação”, elogiou outro.

A Lei do Amor estreou nesta segunda-feira (3) e tem como personagens principais Helô (Isabelle Drummond e Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede e Reynaldo Gianecchini). No primeiro capítulo, Helô vive momentos de revolta ao ver a situação miserável em que vive, ao lado da família. 

A protagonista ainda perde o pai, que foi denunciado e preso pela tentativa de assalto a uma fábrica, morto em uma rebelião no presídio. O folhetim ainda promove o amor entre Pedro, filho do responsável por colocar o pai de Helô na cadeia, e a jovem. 

LeiaJá também

--> Isabelle Drummond e cantor Tiago Iorc estão juntos

--> Chay Suede causa disputa entre autoras da rede Globo 

 

--> Celulari será pai de Linzmeyer na próxima novela de Perez

COMENTÁRIOS dos leitores