Brad não foi investigado por suposta agressão a filho

Depois de um anúncio anônimo, o Departamento de Serviço Social estaria investigando o caso, que, segundo a People, teria chegado até o FBI

sab, 08/10/2016 - 16:15
DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO Segundo fontes de dentro do departamento, o FBI nem chegou a investigar o astro, já que não existiria caso DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois que Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a separação, muitos veículos começaram a noticiar que o ator teria agredido física e verbalmente um dos filhos do casal dentro de um jatinho particular durante um voo da família.

Depois de um anúncio anônimo, o Departamento de Serviço Social estaria investigando o caso, que, segundo a People, teria chegado até o FBI. No entanto, o TMZ está negando essa informação.

Segundo fontes de dentro do departamento, o FBI nem chegou a investigar o astro, já que não existiria caso. Brad Pitt não deve ser processado e pode ser que a história não chegue a lugar nenhum, já que testemunhas dizem que o contato de Brad com o filho Maddox foi acidental, e que ele não saiu ferido.

COMENTÁRIOS dos leitores